

Performance Awards
É um maravilhoso programa de 115 curtas coreografias em música de ballet clássico que é ensinado em mais de 300 escolas nos EUA e em muitos outros países. A coreografia e a musicalidade excepcionalmente bonitas do programa fazem com que seja um prazer ensinar, os bailarinos se apresentarão e o público irá se encantar. Muitos professores comentaram como o Performance Awards melhorar a técnica e o desempenho de seus bailarinos.
OS NÍVEIS
Cada nível foi um estudo da preciosa coreografia de Mignon Furman, é uma delícia ensinar, uma alegria dançar e um prazer assistir.
As coreografias são divididas em 12 níveis gradativos de complexidade. O nível 1 é para o bailarinos de 6 anos. O nível 12 é de padrão solista profissional. Os níveis juniores consistem em um port de bras, allegro e solo Para os níveis mais altos, combinações de adagio, piruetas, bateria e um solo de um ballet clássico.
O PÚBLICO É ESSENCIAL
A característica mais importante do Performance Awards é que os bailarinos dançam diante de um público. Isso dá uma dimensão diferente de uma sala de aula e melhora a qualidade do desempenho dos bailarinos..
Os pais ficam encantados ao ver seus filhos se divertindo com o prazer que o Performance Awards produz.
OS PRÊMIOS
Um juiz internacional que foi treinado no Performance Awards , professor e bailarino, viajará para o evento.
Após todos os bailarinos se apresentarem, o clímax é a cerimônia de premiação. Cada bailarino recebe uma medalha de ouro, prata ou bronze e um certificado estampado com o selo correspondente. Esta parte da premiação gera muita emoção, evidenciada pelos buquês de flores para os bailarinos e as fotografias que os pais tiram de suas crianças que orgulhosamente posam com seu certificado e medalha.
Em reconhecimento aos bailarinos que se destacam,, os certificados podem ser concedidos com um selo de "distinção" adicional.
BOLSAS DE ESTUDO
Outra característica importante do Performance Awards são as bolsas de estudo para frequentar o Summer School do AAB, são premiados os bailarinos que se destacam em seu desempenho - um prêmio maravilhoso, que pode valer entre 400 à 2500 dolares, para cada bailarino dependendo do período do Summer School.
PARA O PROFESSOR
Um programa pronto de ensino gradual, que é amado por bailarinos e seus pais. O programa está em DVDs, CDs e em instruções impressas, disponíveis apenas para professores.
O Performance Awards não é uma competição apenas para as "estrelas" da escola. Qualquer bailarino que possa executar a coreografia razoavelmente bem, merece seu momento de conquista, sucesso e glória.
O programa trabalha em conjunto com outras atividades, tanto para os bailarinos que fazem
Aula uma vez por semana, quanto pros bailarinos que fazem aula diariamente. Os 12 níveis são uma atração contínua para os bailarinos manterem seu Entusiasmo, Nível após nível - geralmente fazem todos os 12 níveis.
O AAB organiza seminários para professores, onde os professores são treinados no Programa Performance Awards e recebem certificado para exibição em sua escola.
PARA O BAILARINO
Os bailarinos melhoram em um ritmo incrível. Ser premiado com uma medalha de ouro incentiva os bailarinos para dar o melhor de si ao realizar sua técnica. Os bailarinos não sentem que foram negligenciados, que apenas os melhores foram Escolhidos,Todo bailarino ganha um prêmio - uma lembrança permanente da sua conquista.
PARA OS PAIS
Eles gostam do prazer de ver seus filhos dançarem um solo. Não há gasto com um figurino caro; não há viagem ou despesas com hotel. Toda a família pode assistir a performance no estúdio, espaço de dança ou teatro local.
SOBRE MIGNON FURMAN
Antes de vir para Nova York, Mignon Furman era diretora universitária dessa escola de ballet e um membro do conselho da “State Ballet Company”.Foi nomeada para o Distinguished Teacher Award entre todo o corpo docente universitário.
Ela viajou para Londres para completar seu treinamento de ballet.. Enquanto ela estava lá, produziu um de seus ballets para o Mercury Theatre - a casa do Ballet Rambert.
Ela trabalhou em estreita colaboração com Margot Fonteyn, que lhe deu muitos conselhos na criação do Performance Awards.
Ela também fundou a AAB, que se tornou um dos principais Summer School dos Estados Unidos
